Acerca de mim

A minha foto
Partilhas a dois de coisas que gostamos de viver com intensidade.

domingo, 22 de maio de 2016

Recados de Amor

Já passaram alguns dias que não te escrevo. Não que a inspiração tenha desaparecido ou se desvanecido, pois tu és amor e vida em mim que me inspiram a cada dia. E os tempos apesar de não serem tempos fáceis faz de mim um homem ainda mais apaixonado e ainda mais perseverante junto de ti. Quero-te sempre junto de mim. Quero essa mulher inspiradora, encantadora. Quero esse belo ser interior e esse teu belo corpo. Quero a coragem que revelas, e sobretudo a bondade que humildemente sempre manifestas. Quero-te pois és-me especial. És o amor de uma vida, o amor da minha vida. És paixão imensa. Quero viver a vida a teu lado na gratidão por te ter comigo de mão dada. Quero-te mais que tudo. Amo-te amor meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário