Acerca de mim

A minha foto
Partilhas a dois de coisas que gostamos de viver com intensidade.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Falling in Love

    olho para as nossas âncoras como um símbolo de firmeza, força, tranquilidade, esperança e de fidelidade. Olho para elas como um símbolo da nossa estabilidade e felicidade. Vejo-as como a representação simbólica da parte estável dos nossos seres num amor terno e cheio de bondade. Tal como para os marinheiros, vejo-as como o nosso último refúgio, o porto seguro, qual esperança na tempestade. Vejo-as como símbolo da nossa entrega mutua e da nossa harmonia. Elas simbolizam a estabilidade e confiança da nossa relação e a esperança persistente nos momentos mais turbulentos que podem representar a vida de um casal. Com elas estaremos mais próximos um do outro, ancorados para sempre no amor. Amote

     Sempre achei e que as coisas acontecem quando tem que acontecer, o nosso dia 8 é uma prova disso. Já te tenho tatuado na pele. Uma simples e pena âncora, que para mim significa a nossa união, solidez e o nosso bem estar ….. Acredito que o melhor está para vir. Amor meu, és tudo para mim. Amote




1 comentário: