Acerca de mim

A minha foto
Partilhas a dois de coisas que gostamos de viver com intensidade.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Maldade pura e dura


Filhadaputice é um ato, deliberado (intencional) ou não de estragar, destruir, vilipendiar, caluniar, difamar, ofender, enfim... 

(ex marido) - Aviso que não posso ficar com os nossos filhos no fim-de-semana (x) que me pertence.
(eu) - Em vez do aviso, e que tal perguntar pela minha disponibilidade?
(ex marido) -Tens a guarda deles, desenrasca-te!... é para isso que pago uma pensão de alimentos.

(só para recordar, este pai esteve 3 anos sem pagar pensão de alimentos, foi obrigado pelo tribunal a começar a pagar. Conseguiu ficar insolvente no ano passado, euzinha como segunda titular da conta, fico fiadora, logo as dividas passaram todas para a minha pessoa)...








Sem comentários:

Enviar um comentário