Acerca de mim

A minha foto
Partilhas a dois de coisas que gostamos de viver com intensidade.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Três anos de nós


Faz hoje 3 anos (quinze Astecas) que fiquei extremamente feliz por te conhecer. Surgiste-me no momento certo. Naquele momento que o destino quis. Naquele momento em que os astros se alinharam nesse sentido. Naquele momento do impulsionar de um encontro gerador de sentimento e emoção inconfundíveis nas nossas vidas. Fiquei qual criança radiante e expectante em te ver pela primeira vez. Contava os dias, as horas, os minutos, os segundos, desejando em te ver. Nada a partir desse momento mais me preocupou. Só a vontade de te conhecer. Não sei se notas-te desde o primeiro instante o meu entusiasmo, naquele primeiro olá. Parecia que sabia que estava ali a mulher da minha vida, o amor que tanto imaginei e nunca alcancei. A partir daquela nossa primeira conversa que nos encaminhamos um para o outro. Quando te vi a 8 de fevereiro pela primeira vez, entendi que ao primeiro olhar havia algo especial. Que ao primeiro sorriso havia algo que me cativara. Já estava atraído por ti. No fluir da conversa já era visível o nosso envolvimento. Gostei de ti mal te vi. Apaixonara-me. Descobrira em ti o verdadeiro amor. Percebi quando te beijei que o mundo parara naquele instante, que tudo ficara estático, os únicos movimentos eram os nossos corpos entrelaçando-se e os lábios tocando-se. Esse foi o sinal de que nada mais ficaria igual nas nossas vidas. Não mais o meu olhar deixou de seguir o teu. As nossas almas tinham acabado de se tocar. Nada mais havia a fazer. Ficamos ligados indefinidamente num sentimento que não mais parou de crescer. Desde então que quando preciso acreditar que dias melhores virão basta pensar em ti e no amor que nos une e as neblinas dissipam-se abrindo lugar ao horizonte. Vejo o futuro logo ali, junto, unido a ti. As memórias não morrem. E este amor também não. Permanecerá em mim eternamente. Esteja onde estiver. Vá para onde for. AMOTE MAIS QUE TUDO. ÉS O MEU AMOR. PARABÉNS AMOR MEU <3
 




Sem comentários:

Enviar um comentário