Acerca de mim

A minha foto
Partilhas a dois de coisas que gostamos de viver com intensidade.

domingo, 15 de novembro de 2015

Das coisas que não deviam acontecer

                Toca o telefone…
                Estou? Olá Mãe.
                Olá boa noite Filho. Não ligas-te à Mãe!?
                Olá Mãe boa noite. Não…não liguei!!
                Não ligas-te à Mãe filho!?
                Não …não fui eu. Vê lá que deve ter sido outra pessoa.
                Sabes que dia é hoje filho?
                …(silêncio sepulcral)…
                Oh Mãe é o teu aniversário…desculpa.
                Passou-me completamente no meio de tanta desgraça junta.
                Parabéns Mãe.
                Desculpa…a sério…beijinhos.
                (Não há desculpa)

Sem comentários:

Enviar um comentário