Acerca de mim

A minha foto
Partilhas a dois de coisas que gostamos de viver com intensidade.

sábado, 21 de novembro de 2015

Cartas de amor

O tempo passa. São cerca de três anos mas é como se fosse uma vida inteira. Olho para trás e a saudade espreita. Recordo a nossa vivência todos os dias e sempre com o mesmo carinho. Tantas memórias e locais visitados. Tantos sorrisos e lágrimas. Tantos sonhos e projetos. Tantas músicas que nos reconhecem. Tantos amuos e sorrisos. Tanta alegria e felicidade. Tanto sentimento e emoção. Tanta generosidade e afeto. Tanto orgulho e admiração. Tanto amor partilhado. Tanto e tanto amor que não pára de crescer. Tanta certeza no que sinto por ti, mulher da minha vida. Como poderia ser homem feliz sem ti? Como poderia seguir um caminho que não o nosso? Como poderia não te ter perto de mim? Como não envelhecer a teu lado? Como? Se não sei viver sem ti. Amote. Amarteei para todo o sempre e mais além. Jamais te esquecerei em vida ou em morte. No dia em que partir a minha alma levar-te-á com ela e esperará por ti ou reencontrar-te-á. AMOTE <3

1 comentário: