Acerca de mim

A minha foto
Partilhas a dois de coisas que gostamos de viver com intensidade.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Amor meu

Amor,
A vida por vezes mais parece um eletrocardiograma, não pelas alegrias e tristezas que nos reserva, mas pela arritmia do amor que sinto por ti. É permanente o elevado ritmo cardíaco pela tua presença no meu coração. Nada é mais forte que o amor que nos une. Apesar de te escrever não haverá palavra alguma que se substitua ao verdadeiro sentir e ao amor que me enche o coração por te ter perto de mim. Nada faz pulsar mais a paixão pela vida que o amor que me dás. Nada faz sentido sem o teu rasgado olhar, o teu belo sorriso, o teu cheiro doce. As tuas gargalhadas e o teu jeito menina. E o querer tanto alguém só existe porque tu mesmo existes. Querote comigo para a vida. Não quero que a vida nos escape sem podermos disfrutar da presença e da companhia um do outro num amor que se vê tão belo e autêntico. E como já é escasso o tempo para tão grande e intenso amor. Na vida não conheço nada mais arrebatador e extraordinário do que o amor que sinto por ti. É o mais belo dos sentimentos e apenas ao alcance de alguns. Fomos agraciados, assim nos considero. E que bom a vida nos ter proporcionado essa oportunidade. Só assim a mesma tem sentido. Nada mais foi como dantes a partir do momento em que te conheci. Nada mais me tornou mais feliz que o amor por ti, o amor pelos filhos e o amor pela família. Podem parecer apenas palavras, mas providas de uma realidade que só eu a sinto e vivo. E voute amar sempre, pois és o meu amor, o amor da minha vida. Amote


Sem comentários:

Enviar um comentário