Acerca de mim

A minha foto
Partilhas a dois de coisas que gostamos de viver com intensidade.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Amor é


Dei comigo a ouvir o álbum “Into the wild” a recordar todo o percurso percorrido juntos. Dei comigo a recordar cada memória, cada momento, cada sorriso, cada gargalhada, cada intimidade, cada beijo, cada afeto, cada gesto de gratidão e de bondade. E quem diz que a saudade existe derivada da distância entre pessoas, creio que se terá, em parte, equivocado. A saudade aperta mesmo quando nos temos perto. É bom percorrer as memórias e saber que temos ao nosso lado quem queremos que estivesse desde o primeiro momento. Saber que temos com quem partilhar uma vida no respeito e no amor um pelo outro. Mas depois há também aquela parte dolorosa, em que olhamos para o presente e já não temos quem gostaríamos ter perto de nós. Também aqui a saudade aperta e contorce cada músculo do coração. Neste preciso momento em que escrevo, és tu que me chamas no telefone. Estás a retornar a minha chamada. E a vida é assim e segue contigo a meu lado. Amote muito. És por demais especial para mim. Não saberia viver sem ti. Amarteei sempre
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário