Acerca de mim

A minha foto
Partilhas a dois de coisas que gostamos de viver com intensidade.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Saldos

Dicas para poupar:

1.    Ir a horas menos frequentadas (evitar fins de semana). Por exemplo fui hoje de manhã a um centro comercial por volta das 10.30 e encontrei as lojas praticamente sem ninguém e tudo arrumado.
2.    Comparar o preço sem desconto com o actual (muitas vezes não vale a pena por 3 ou 5 euros estarmos a comprar em saldos). Para mim saldos só se forem descontos acima dos 50%.
3.    Comprar sempre o vosso número. Comprar tamanhos acima para depois proceder a arranjos acaba por sair ao preço sem promoção.Por sua vez, comprar números abaixo na expectativa de emagrecer acaba sempre por ser um risco. Ao tentar disfarçar nunca vai assentar bem e será desconfortável, tornando-se em mais uma peça a não usar.
4.    Apostar sempre em peças clássicas intemporais que se usam sempre, como por ex. uma camisa branca, um vestido preto ou uma trench creme, etc.
5.    Fazer o somatório de quanto já se gastou nos saldos, sempre que se compra uma nova peça.

Costumo mesmo utilizar os saldos para comprar coisas básicas. No entanto, aquela peça que me apaixono cheia de cor, compro-a fora do período de saldos.

Estes foram as minhas compras:


Beijinhos e bons Saldos




Sem comentários:

Enviar um comentário